O auditório da Casa do Povo da Camacha encheu para a tomada de posse dos órgãos sociais desta instituição, que decorreu hoje ao fim da tarde de ontem (dia 25 de Julho).
Ricardo Vasconcelos, presidente da Casa do Povo da Camacha teceu rasgados elogios à secretária regional que tutela as Casas do Povo, salientando que a governante imprimiu uma nova dinâmica no apoio às Casas do Povo da Região. “Não diz apenas que vai fazer. Diz e faz. Na política exige-se que as promessas sejam cumpridas, e isso foi feito”, sublinhou.
Já Rita Andrade começou por felicitar e desejar “os maiores sucessos” ao presidente da Casa do Povo da Camacha e a toda a sua equipa pelo novo mandato.
“São as pessoas que estão à frente desta instituição, que fazem desta Casa do Povo uma referência, pelo seu dinamismo, e pelas várias actividades que desenvolve no campo social, cultural e desportivo, tornando-se uma referência na freguesia”, frisou.
A governante referiu que o “Governo Regional tem vindo a reforçar o apoio a esta Casa do Povo, contribuindo, desta forma, para que concretize as múltiplas actividades que promove ao longo do ano, como o Festival AMO-Teatro e o Art’Camacha, e para a concretização das suas valências, no apoio próximo à população, como o Polo de Emprego, a Academia Sénior, o Centro de Dia e Centro de Convívio”.
Em jeito de conclusão, Rita Andrade reiterou que as Casas do Povo podem continuar a contar com o apoio do Governo Regional.