A partir do próximo mês de Janeiro, a Junta de Freguesia de Santa Luzia passa a disponibilizar aos seus fregueses com limitações de locomoção um serviço de transporte para, por exemplo, consultas médicas ou afins. A informação foi divulgada por José António Rodrigues quando falava ao ‘Diário das Freguesias’ sobre o orçamento para 2020.
O autarca congratulava-se por ter havido folga financeira para adquirir a viatura já usada, que custou 26 mil euros, e que vem suprir uma necessidade que a freguesia vinha acusando, facilitando, também, o transporte dos utentes do centro de dia local.
No que toca ao orçamento para o próximo ano, foi por unanimidade que a Assembleia de Freguesia aprovou os 206 mil euros que vão permitir ao executivo social-democrata cumprir com o plano que têm traçado.
O facto de toda a oposição também ter votado favoravelmente o documento, levou José António Rodrigues a concluir que a sua equipa “está no bom caminho, colocando acima de qualquer interesse partidário o bem-estar das pessoas”, referiu. Essa preocupação com os fregueses é notória, segundo ele, nas várias medidas sociais que têm vindo a implementar e que contam manter no próximo ano.