Astrologia é uma das principais novidades do terceiro ano de funcionamento da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, introduzida através da formadora Lénia Freitas, uma destacada gestora, que enriquece o projeto com a sua vasta experiência e conhecimento.
A atividade, que se iniciou esta quarta-feira, na Escola da APEL, tem como objetivo proporcionar aos formandos uma abordagem prática e orientada sobre como a astrologia pode ser utilizada como uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.
Lénia Freitas, além da sua carreira como economista e gestora de uma importante empresa de restauração na Madeira, tem um projeto pessoal dedicado à astrologia, onde se propõe a orientar pessoas rumo à prosperidade em várias áreas da vida.
O trabalho de Lénia Freitas na astrologia está documentado através de um site e de uma página no Instagram, onde oferece insights sobre esta área esotérica, que vem suscitando muita curiosidade.
A atividade está a atrair grande interesse junto dos formandos da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, que ontem encheram a sala A4 da Escola da APEL para garantir o seu lugar nesta atividade.
O presidente da Junta, Pedro Araújo, esteve presente no arranque da atividade e destacou o percurso profissional de Lénia Freitas, sublinhando a curiosidade que a sua forte ligação ao tema da astrologia desperta.
Esta iniciativa da Junta de Freguesia visa não só expandir a oferta de actividades na Universidade Sénior, mas também trazer novas formas de conhecimento que promovam o crescimento pessoal e o desenvolvimento contínuo dos participantes.
Esta é uma das 24 actividades da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, projeto da respetiva Junta de Freguesia, cujas inscrições continuam abertas, efetuando-se através dos serviços administrativos.