
A Casa do Povo de Santa Cruz organiza a 12.ª edição do evento Sons e Sabores da Madeira, que terá lugar nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Praça Padre Gabriel Olavo Garcês, em Santa Cruz.
A programação promete três dias repletos de música, demonstrações gastronómicas, degustação de doces, cocktails e vinhos, proporcionando uma verdadeira imersão nos sabores e tradições madeirenses.
Cinco restaurantes locais irão oferecer aos visitantes uma experiência gastronómica diversificada e autêntica. A animação ficará a cargo de grupos regionais, com estilos que vão desde o folclore ao fado, contando com atuações de D’Repente, Sons da Tradição, Tangedores do Atlântico, Banda D’Além e Madeira Despique Gente Antiga, que enriquecem o cartaz desta edição.
O evento contará ainda com seis barracas de produtos artesanais e outras iguarias regionais.

CPSC
O evento conta também com a parceria de diversas empresas, entre as quais Móveis Abel, Ferragens Vieira, Doce Satisfação, Restaurante Moinho Velho, Obrax, Adega Moniz, Gesba e SCTM – Construção Civil e Obras Públicas, que contribuíram para o sucesso de um evento já consolidado no calendário cultural de Santa Cruz.
Os parceiros Eduardo Costa Produções, AMSom e Laser Madeira colaboram para garantir uma experiência completa. A apresentação ficará a cargo de Carlos Pereira, técnico da Divisão de Dinamização e Valorização Rural e Délia Pombo.
Para quem não puder estar presente, a 12.ª edição do Sons e Sabores da Madeira será transmitida em direto nas redes sociais da Casa do Povo de Santa Cruz, Eduardo Costa Produções e no YouTube, levando um pouco da festa ao público online.
