
“Diz o PSD [Ponta do Sol] que não há projectos, mas temos, eles aqui estão”. É com esta resposta que a presidente da Câmara Municipal explica a razão de diversos cartazes estarem afixados em diversos pontos das três freguesias (Canhas, Ponta do Sol e Madalena do Mar) apresentando iniciativas que o executivo de Célia Pessegueiro pretende concretizar através de empréstimo de 1,5 milhões de euros que solicitou, e “sem o qual esta Câmara não consegue avançar com a revitalização destes centros e resolver problemas de circulação e estacionamento, o que muito está a prejudicar no desenvolvimento destas zonas”.
Para haver obra, é necessário dinheiro, e esse só virá com aprovação do crédito pelos deputados da Assembleia Municipal órgão que os socialistas não têm maioria.
Esta manhã a autarca socialista lamentava a distorção que os social-democratas estão a lançar junto dos munícipes: “Apresentamos aos partidos, mas como a mentira continuava a ser transmitida, quisemos dar a conhecer às pessoas”, observou.
Está lançado o debate.
