O Mudas. Museu de Arte Contemporânea da Madeira acolhe, nos dias 19 e 20 de Abril, pelas 20h30, mais uma edição dos Concertos Interactivos, promovidos pela Casa do Povo da Calheta. “Este evento promete não apenas encantar os apaixonados pela música, mas também proporcionar uma experiência interativa e envolvente para todos os presentes, nas duas noites de espectáculo”, indica nota à imprensa.
No dia 19, o grupo de formação musical CPC irá fazer-se acompanhar por Elisa Silva, cantora madeirense vencedora do Festival da Canção 2020 que, tal como a orquestra ORFF da EB1/PE do Caniço, aceitaram o desafio para partilhar a sua música.
Já no sábado, dia 20, o palco vai recever o tenor Alberto Sousa, os alunos do 4.º ano do município da Calheta e ainda a banda’Os Grumpies’.
Os Concertos Interativos são realizados em articulação com o grupo de formação musical da Casa do Povo, liderado por Carla Jardim, com o apoio da Câmara Municipal da Calheta, da Secretaria Regional da Inclusão e Juventude e do Mudas.
Para mais informações e reservas, poderão os interessados contactar presencialmente a Casa do Povo da Calheta, localizada na ER 222, Estrada da Calheta, 594, Ed. Laranjeiras, D, freguesia e concelho da Calheta, ou através do telefone 291 822 300.
Os bilhetes poderão ainda ser adquiridos no Mudas. Museu de Arte Contemporânea da Madeira.