O PSD vai ‘voltar à carga’ com a questão da segurança no Imaculado. Os vogais eleitos pelo PSD à Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria lamentam que tenha sido reprovada a sua proposta, levada à Assembleia de Freguesia esta quinta-feira, para que fosse pedido à Câmara Municipal do Funchal um parecer técnico para um eventual reforço de medidas de segurança em áreas essenciais desta Freguesia, tendo mesmo já com registo de sinistros rodoviários.
“Lamentamos, naturalmente, a reprovação da nossa proposta, mas lamentamos, ainda mais, que os interesses da população tenham sido substituídos por outros de natureza partidária, “poupando” a Câmara Municipal do Funchal daquelas que são as suas obrigações para com os munícipes deste concelho e, em particular, aqueles que residem na freguesia do Imaculado Coração de Maria”, refere através de um comunicado de imprensa.
“Da nossa parte, o compromisso que assumimos publicamente é que não vamos desistir desta e de outras questões que têm a ver com a qualidade de vida e a segurança das nossas populações. Vamos continuar a insistir até que sejam apontadas eventuais soluções, foi também para isso que fomos eleitos. Entretanto, vamos prosseguir com a nossa missão de auscultação da população, no sentido de saber das suas preocupações, das suas dificuldades e, ao mesmo tempo, registar também algumas sugestões, precisamente, porque é nesta dialética entre eleitos e eleitores que, com toda a certeza, se encontram as melhores soluções”, acrescenta ainda o mesmo comunicado.