A organização da ‘Mostra da Poncha e do Mel da Serra de Água’ mostra-se satisfeita com o resultado da 5.ª edição do certame, que voltou a contar com espaços para apicultores, artesanato e a tradicional poncha madeirense. O cartaz artístico diversificado e de qualidade deste evento revelou-se como uma mais-valia, registando-se grandes ‘enchentes’ na noite de sábado e no final da tarde e noite de domingo.
No sábado os Electro Band tornaram-se numa agradável surpresa, seguidos dos artistas Bryan Wilson e do Filipe Faria. Para terminar a noite a discoteca ficou a cargo do conhecido DJ madeirense Sílvio Freitas (DJ SIL) e do Dj Souza, oriundo dos Açores e que ficou no Top 30 da plataforma 100% Deejay. No domingo Roni de Melo levou ao rubro os inúmeros fãs que se deslocaram até à Serra de Água.
Refira-se que a Casa do Povo da Serra de Água, para além de todas as actividades culturais, de formação e desportivas que tem no seu plano de actividades para 2019, está já a pensar na VI edição deste certame, de forma a que o mesmo tenha ainda mais qualidade. Atendendo ao sucesso de todas as edições, o presidente da Direcção aquando dos discursos oficiais fez um apelo ao Secretário Regional da Agricultura e Pescas, que garantiu, de seguida, uma valorização do apoio no próximo contrato programa. De lembrar que a organização contou também com o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Brava.