A Junta de Freguesia dá motivos redobrados a quem quiser passar por São Martinho este fim-de-semana. Uma oferta que inclui no domingo sons de bandas madeirenses e arte urbana, ao final da tarde.
As artes vão transformar o Jardim do Cais do Carvão, na Promenade do Lido, que pelas 17 horas, no meio da natureza e com o oceano em cenário de fundo, serve de palco à primeira edição do Jardim Arte. “Uma oportunidade para promover diversas manifestações artísticas que passam pela pintura e escultura ao vivo, literatura, fotografia, entre outras. O ambiente musical estará a cargo de bandas madeirenses, tendo a organização convidado Jamie & the Marx, Black Dog Blues Band e Major Cafeína”, refere a Junta.
A junta também promove no sábado, a partir das 18 horas, uma réplica de uma festa luso-venezuelana e que leva até São Martinho as iguarias tradicionais daquele país assim como a animação musical que estará a cargo dos artistas convidados Miro Freitas, Triova Voices, Leo Alessandri e ainda do DJ Mosquito Rumbero.