Hoje, na V Mostra das Camélias, na freguesia dos Prazeres, o responsável pela Quinta Pedagógica dos Prazeres, o padre Roberto Aguiar, adiantou que é necessário renovar a Quinta que fez 21 anos e por isso, vão candidatar-se ao orçamento participativo da Região.
“Surgiu uma grande oportunidade que será o orçamento participativo e vamos concorrer” adiantou o padre Roberto Aguiar a fim de renovar todos os espaços , de forma especial onde estão os animais que foram construídos há cerca de 20 anos.
O novo responsável pela Quinta disse que seria uma boa prenda vencer o orçamento participativo, como forma de comemorar os 25 anos da Quinta e por isso, se for aprovado o projeto, vamos precisar do apoio de toda a população da Madeira e do Porto Santo para votar no orçamento participativo para poder vencer. A Quinta Pedagógica dos Prazeres é um projecto inédito na Região e foi construída há 21 anos pelo padre Rui Sousa e contém diversas valências no objectivo do desenvolvimento Rural e da economia circular.