O secretário regional da Educação e Tecnologia, Jorge Carvalho, representou o Governo Regional na sessão solene dos 560 anos da freguesia da Ribeira Brava e disse que o concelho da Ribeira Brava vai receber 40 milhões do Plano de Recuperação e Residência (PRR).
Foi assim que o governante respondeu ao presidente da Junta da Ribeira Brava, Marco Martins, referindo que a freguesia irá beneficiar do PRR e as verbas estarão ao serviço de todos.
O presidente da Junta da Ribeira Brava tinha referindo que as Juntas vão por nada do PRR e são as Juntas que estão próximas da população .
Jorge Carvalho elogiou o trabalho de proximidade do autarca da Ribeira Brava e afirmou que também sabe bem o que é ser autarca que já o foi.
A sessão solene decorreu este ano nas zonas altas da freguesia, no sítio do Espigão, junto ao miradouro e contou com a presença da vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, do vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Jorge Santos e das deputadas da Assembleia Legislativa da Madeira.