A Junta de Freguesia de São Gonçalo, a exemplo de ano do passado, promoveu a cerca de 200 moradores da freguesia, uma visita ao Circo Mundial.
Na sua maioria, crianças e pessoas de mais velhas, a ida ao circo permitiu proporcionar mais uma oportunidade de convívio onde quer adultos e crianças assistiram a diversos números circenses, nomeadamente, diferentes conjuntos de palhaços, acrobacias arriscadas, trapezistas, saltimbancos, momentos de magia entre outros.
“Nesta altura das Festas de Natal e do final de ano, uma ida ao circo é quase que uma obrigação. Nessa conformidade, o executivo de Freguesia, quis proporcionar essa possibilidade a cerca de 200 munícipes de São Gonçalo que se deslocaram ao Funchal para assistir a este espectáculo.
Com o apoio da Junta de Freguesia os munícipes testemunharam um espectáculo com muita alegria e cheio de boa disposição. A magia do circo garante
harmonia entre os adultos e as crianças, reforçando os laços fraternais e de ternura entre os nossos fregueses”, destacou o presidente.
“O circo faz parte da cultura e, por isso, todos se divertem. Não importa a idade ou sexo, todos nós, nos levantamos da cadeira para aplaudir os artistas de circo que nos enchem a alma e transportam-nos para um mundo de magia e de fascínio. É responsabilidade do Executivo de Freguesia proporcionar aos nossos moradores, momentos de ócio entre os mais velhos e os mais novos. Ao promovermos estas iniciativas, estamos a contribuir e a fomentar a harmonia, bem como, a conciliação entre famílias e vizinhos. Este final de dia foi diferente onde reinou a saudável confraternização com os fregueses de São Gonçalo”, complementou o social-democrata logo depois de concluída a actividade.