Imperou a unanimidade na última reunião de Câmara de Santa Cruz, realizada esta quinta-feira, apenas com a presença dos seis eleitos do JPP. Sem o autarca do PSD presente, o único da oposição, a reunião ordinária desta semana serviu somente para formalizar as propostas levadas a votação pelo executivo liderado por Filipe Sousa.
As cinco propostas sujeitas a votação foram naturalmente aprovadas por consenso.
A começar pela análise, discussão e votação da proposta de ratificação do Despacho relativo à emissão de parecer do projecto ‘Escola de Música – Fora da Pauta’, da responsabilidade da empresa MundoCumplice, Lda.
Os seis votos a favor repetiram-se depois quando foi colocada a votação a proposta de publicação de procedimento e participação procedimental relativa à proposta de alteração do PDM de Santa Cruz, no que diz respeito ao regime extraordinário de regulação das actividades económicas.
O mesmo em relação à proposta de declaração de caducidade de comunicação prévia de um processo particular, e na ratificação do Despacho do Normativo do concurso ‘Santa Cruz em Flôr 2019’.
Os eleitos do JPP aprovaram ainda a atribuição de apoio financeiro pontual para assistência a familiar com doença oncológica.
De resto, foi dado conhecimento formal a todo o executivo do relatório de actividades de Janeiro 2019, prestado pelo presidente Filipe Sousa.