A retirada do único multibanco da freguesia da Ponta do Pargo levou à indignação da Junta de freguesia da localidade e está a gerar onda de insatisfação por parte da população e desejam que se encontre uma solução rápida.
O presidente da Junta de Freguesia da Ponta do Pargo, José Manuel Jardim, disse que foi surpreendido esta manhã com a retirada do único multibanco na localidade.
“Nós estamos indignados e não estávamos à espera de que fizessem isso. Nem agora nem nunca. Ninguém nos informou de nada e hoje fomos apanhados de surpresa com a retirada do multibando,” explicou José Manuel Jardim.
O autarca da Ponta do Pargo explicou que tudo aconteceu hoje de manhã, pelas 8h00 e disse “por acaso passei lá próximo ao multibanco e vi que estava um carro que faz o carregamento do dinheiro e eu pensei que estavam apenas a abastecer o multibanco, mas afinal já estavam a preparar para fazer a retirada do multibanco.
José Manuel Jardim referiu que estão em conversações para que seja reposta a caixa de multibanco, nem que seja noutro sítio. Já temos duas opções e agora já estamos à espera que seja resolvido pelas partes responsáveis.
O presidente da Junta da Ponta do Pargo disse que se sente revoltado por não ser informado, e adiantou que também a Câmara Municipal da Calheta não foi informada desta situação.
“As pessoas já começam a perguntar e estão revoltadas. Perguntam como vamos resolver e nós estamos dispostas e queremos resolver esta situação do multibanco na nossa freguesia,” concluiu José Manuel Jardim.