A Junta de Freguesia da Ribeira Brava promove, nos dias 21 e 22 de Junho, a ‘Feira de Stocks’, que decorrerá no adro da Igreja Matriz da Ribeira Brava.
As inscrições estão a decorrer até dia 17 de junho. Os comerciantes que estiverem interessados em participar, podem fazê-lo preenchendo a ficha de inscrição e fazendo-a chegar à Junta de Freguesia da Ribeira Brava, presencialmente ou digitalmente. Qualquer dúvida, poderá contactar a entidade através do 291952111.
Marco Martins, presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava, refere que “esta iniciativa tem como objectivo permitir aos comerciantes locais escoar os seus stocks e possibilitar à população em geral adquirir artigos com preços mais atractivos, esperando, tal como se tem verificado nos anos transactos, uma grande adesão ao evento”, antecipa.