
A Casa do Povo da Quinta Grande prepara-se para dar início a um novo ciclo institucional com a tomada de posse dos seus novos órgãos sociais para o quadriénio 2026–2030, marcada para amanhã, pelas 19h30, na sede da instituição.
Na sequência do recente processo eleitoral, será empossada a nova Direcção, presidida por Hélder Paulo, num momento que assinala uma nova etapa na vida da colectividade, com expectativas de continuidade, renovação e reforço do trabalho desenvolvido pela colectividade.
A cerimónia assume especial relevância para a freguesia da Quinta Grande, simbolizando o compromisso dos novos responsáveis com a dinamização social, cultural e comunitária da instituição, que continua a desempenhar um papel central no apoio à população local.
O momento é aberto à comunidade, sendo dirigido um convite a todos os interessados para marcarem presença e acompanharem o arranque deste novo mandato.