Na antecâmara de mais um aniversário [457 anos] da Freguesia de São Gonçalo, o presidente da Junta tem uma opinião particular sobre a actuação da oposição: “Tem-se portado como deve ser e tem de ser”.
Tiago Freitas recorre ao histórico do debate político para recordar as votações no último Orçamento ou noutras discussões de aprovação de regulamentos, notando que alguns elementos do PS e do BE têm tido posições responsáveis ainda que note “um ou outro número político”, do qual considera fazer parte da dialéctica e do confronto de ideias.
“Apraz-me dizer que fico satisfeito que, nalgumas matérias, quando auscultámos a oposição para elaborarmos o orçamento alguns traziam no envelope propostas que já tínhamos no documento”, recorda, o que para si é revelador de que a Freguesia está no bom caminho ainda que reconheça faltas.
“É o caso da recuperação do polidesportivo, dotando o mesmo para actividade da nossa população sénior”, aponta o autarca que em 2021 foi cabeça-de-lista à autarquia pela coligação Sempre à Frente.
Para ler na edição impressa