• S. António da Serra (S. Cruz)
    • Calheta
      • Arco da Calheta
      • Calheta
      • Estreito da Calheta
      • Fajã da Ovelha
      • Jardim do Mar
      • Paul do Mar
      • Ponta do Pargo
      • Prazeres
    • Câmara de Lobos
      • Câmara de Lobos
      • Curral das Freiras
      • Estreito de Câmara de Lobos
      • Jardim da Serra
      • Quinta Grande
    • Funchal
      • Imaculado Coração de Maria
      • Monte
      • Sé
      • Santo António
      • Santa Luzia
      • Santa Maria Maior
      • São Gonçalo
      • São Martinho
      • São Pedro
      • São Roque
    • Machico
      • Água de Pena
      • Caniçal
      • Machico
      • Porto da Cruz
      • Santo António da Serra
    • Ponta do Sol
      • Canhas
      • Madalena do Mar
      • Ponta do Sol
    • Porto Moniz
      • Achadas da Cruz
      • Porto Moniz
      • Ribeira da Janela
      • Seixal
    • Porto Santo
      • Porto Santo
    • Ribeira Brava
      • Campanário
      • Ribeira Brava
      • Serra de Água
      • Tabua
    • Santa Cruz
      • Camacha
      • Caniço
      • Gaula
      • Santa Cruz
      • Santo António da Serra
    • Santana
      • Arco de São Jorge
      • Faial
      • Ilha
      • Santana
      • São Jorge
      • São Roque do Faial
    • São Vicente
      • Boa Ventura
      • Ponta Delgada
      • São Vicente
Troca de advogados no vasto painel de oradores a marcar presença no 2º Seminário Nadadores Salvadores
12 Março, 2019
Aprovação unânime de propostas dominou reunião descentralizada
21 Março, 2019

Apoio à aquisição de medicamentos e manutenção de escolas na agenda da reunião de Câmara descentralizada

19 Março, 2019 às 12:37

Cinco propostas, todas subscritas pelo executivo liderado por Filipe Sousa, vão esta quinta-feira, dia 21, ser submetidas a análise, discussão e votação na reunião pública da Câmara Municipal de Santa Cruz, a realizar ao final da tarde (18h30) no Edifício Sede da Junta de Freguesia da Freguesia de Santo António da Serra.

A sessão descentralizada, como habitualmente, começa com o período de audiência dos munícipes, caso haja quem presença de público e interesse em intervir, passando depois para o período de Antes da Ordem do Dia, onde os eleitos têm também liberdade de expor assuntos de interesse municipal. Só depois avança para a Ordem de Trabalhos previamente agendada, na maioria dos casos sujeita a votação no período da Ordem do Dia.

Destaque nesta sessão para as propostas da 3.ª fase de atribuição de apoio financeiro no âmbito do programa de apoio à aquisição de medicação, e da empreitada de manutenção corrente das escolas básicas de 1ª Ciclo e Pré-escolar do Concelho de Santa Cruz.

Com a aprovação de todas as propostas garantida pela maioria esmagadora JPP, nesta última reunião do mês estará será também votado o Relatório de Avaliação do Grau de Observância do Estatuto do Direito da Oposição, da iniciativa do presidente da Câmara.

Outra matéria a ser deliberada por votação dos eleitos presentes é a ratificação do Despacho dos contratos prestação de Serviços relacionado com a Secção de Resíduos Sólidos. O mesmo acontecerá em relação à publicitação de Procedimento e Participação Procedimental no âmbito da proposta de Regulamento do Comércio a Retalho não sedentário do Município de Santa Cruz.

Nesta sessão descentralizada a ter lugar no ‘Santo’ será dado também conhecimento ‘oficial’ do Relatório de Actividades do Município referente ao passado mês de Fevereiro.

 

 

Share
Orlando Drumond
Orlando Drumond

Publicações relacionadas

20 Junho, 2025

Em Santa Cruz há desfile das panelas e ceia de São João


Ler mais
29 Maio, 2025

EB1/PE das Figueirinhas realiza mobilidade Erasmus+ na Áustria


Ler mais
28 Maio, 2025

ADN denuncia “estado vergonhoso” da limpeza e manutenção das áreas públicas no Caniço


Ler mais

Eventos

Últimas

  • Casa do Povo de São Roque do Faial em digressão ao Alentejo
  • Alojamento Local vai fazendo mexer o Arco de São Jorge
  • Universidade Sénior de Câmara de Lobos está a recrutar professores voluntários
  • Good Habits e Marchas Populares encantam no ‘Verão em Família’ do Imaculado
  • Almoço destaca impacto social do curso EFA no Imaculado
Copyright © 2018 Empresa Diário de Notícias, Lda. Todos os direitos reservados.