Em vésperas de assinalar 507 anos de existência – amanhã – a ‘prenda de anos’ da Junta de Freguesia de Campanário foi o arranque das obras de construção do seu armazém, nas traseiras do Centro Cívico do Campanário, que é também sede da Junta de Freguesia.
“Este é um investimento essencial que visa suprir uma necessidade urgente de um espaço para armazenar meios e materiais que permitam cumprir a nossa missão”, sublinha David Sousa, o jovem presidente da autarquia local.
“Com este equipamento a nossa equipa de limpezas e de manutenção de veredas terá finalmente um espaço digno para efectuar o seu trabalho nas melhores condições”.
O novo armazém está a ser construído em espaço habitualmente inutilizado do estacionamento. Além do propósito de permitir armazenar equipamentos e ferramentas, servirá também para guardar algum arquivo e a própria viatura da Junta de Freguesia. Obra que deverá estar concluída dentro de um mês.
“Este é um dos muitos investimentos que temos previstos com vista a melhorar o serviço que prestamos à nossa população e à nossa freguesia”, concretiza o autarca eleito nas últimas Autárquicas.