Johne D`Luka é o cabeça de cartaz no segundo dia da Feira do Campanário, que se realiza no fim-de semana, 19 e 20 de Maio.
O jovem artista brasileiro sobe ao palco ao princípio da noite de domingo, no encerramento do certame que volta realizar-se junto à Escola 2+3 do Campanário, localizada abaixo do nó da via rápida.
Os sons do Brasil dominam esta edição da Feira do Campanário 2018, já que na noite anterior, no sábado, dia 19, a dupla Lucas & Matheus actua nesta festa popular, que durante o dia volta a concentrar a realização de várias actividades desportivas, reservando para a noite a animação musical como grande atractivo, este ano com a realização de dois grandes concertos em cada um dos dias.
Depois de ter aquecido o ambiente – com as suas bailarinas – na última Mostra da Poncha e do Mel, realizada no final de Janeiro, na freguesia da Serra de Água, Johne D´Luka, nome artístico de Johnathan Johne Andrade Macedo, nascido em 1994 na Goiânia, volta a actuar na Madeira e no concelho da Ribeira Brava. Desta feita para dar show na Feira do Campanário, mas não apenas. Este regresso do jovem cantor, músico e compositor, inclui a realização de um outro espectáculo a acontecer na primeira noite da Festa da Cebola, no Caniço, ou seja, dois dias antes da actuação de estreia em Campanário.
Antes do espectáculo musical com Johne D’Luka, a partir das 18 horas sobem ao palco o Grupo Folclórico da Casa do Povo de Campanário, o Coro Infanto-Juvenil da Ribeira Brava, a Tuna d´Elas e o Grupo de Dança da Serra de Água.
Recorde-se que na véspera, desde o final da tarde e até meio da madrugada, haverá também muita animação no recinto da ‘feira’. Arranca ao entardecer com um Concurso de Vozes, seguido da actuação do Grupo de Dança do Lugar da Serra, que antecede o grande espectáculo com os irmãos brasileiros Lucas & Matheus. Depois do concerto, a festa prossegue com ‘discoteca ao luar’ e o DJ Sill, até às 03 da manhã.