A Junta de Freguesia da Ponta do Pargo mudou de cor nas últimas eleições autárquicas, do CDS para o PSD e tem a partir de hoje um novo presidente, José Manuel Jardim.
Esta tarde decorreu a cerimónia da tomada de posse dos órgãos autárquicos da Ponta do Pargo nas instalações da Junta.
As primeiras palavras do novo presidente da Junta de Freguesia da Ponta do Pargo, José Manuel, foram de agradecimento em primeiro lugar ao presidente da Câmara da Calheta, Carlos Teles, pela confiança e depois fez um agradecimento especial à equipa que o ajudou a conquistar a Junta e à população da Ponta do Pargo pela confiança depositada.
José Manuel com um sorriso rasgado por ser o novo presidente da Junta disse “a população pode contar comigo e a partir de hoje somos todos da Ponta do Pargo”.
“Espero fazer um trabalho melhor em prol da freguesia da Ponta do Pargo para que tenhamos uma imagem cada vez melhor da nossa freguesia e trabalhar para que as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida” frisou José Manuel Jardim.
Quantos aos projectos para os próximos quatro anos realçou o novo autarca que dentro das possibilidades da Junta Freguesia quer continuar a conservação e a limpeza das estradas, de veredas, dos miradouros já existentes, das zonas de lazer. Claro que há obras na freguesia que tem outra dimensão, nomeadamente o Campo de Golfe e o miradouro do Farol e que já não é da competência da Junta, mas claro que gostávamos de ver estas obras concretizadas.
Já Carlos Teles, presidente da Câmara Municipal da Calheta que esteve presente na cerimónia da tomada de posse do novo presidente da Junta do PSD disse que “agora é tempo de todos trabalhamos em prol da freguesia e do concelho”.
O edil adiantou ainda que “nós apoiamos as Juntas de Freguesia desde 2013 independentemente da cor, e vamos continuar a apoiar.”
A Junta de Freguesia da Ponta do Pargo após oito anos a ser liderada pelos centristas voltou agora a ser liderada pelo PSD.