Ontem, decorreu a cerimónia da tomada de posse dos órgãos autárquicos da freguesia da Ribeira Brava.
O presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava, eleito pelo Movimento Ribeira Brava em Primeiro, Marco Martins, no acto de tomada de posse disse que “antes demais quero agradecer a todos aqueles que contribuíram no passado, independente de ser há quatro anos ou mesmo há muitos anos atrás, todos os que contribuíram para o bem da terra, todos os que trabalharam em função da nossa terra.”
“O orçamento da Junta é de 160 mil euros e metade são para pagar ordenados e por isso temos de ir gerindo dia a dia e contar os cêntimos para melhorar a nossa terra.” frisou Marco Martins.
O autarca ainda explicou que “podem não valorizar uma varandinha, podem não valorizar um pedaço de cimento, mas há pessoas que precisam e são aquelas que não moram junto à estrada e os que precisam são normalmente aquelas pessoas idosas, que embora tenham pouco mobilidade, a varanda faz toda a diferença e ter um piso cimentado faz toda a diferença”.
“É isso que temos feitos e é isso que vamos continuar a fazer e estamos abertos a que toda a gente que tenha alguma situação que queira ver melhorada na nossa freguesia a porta está aberta e estamos disponíveis para ouvir e temos a capacidade de logo na hora de puder decidir se é possível ou se não possível. Como sabem nós fazemos sempre um orçamento, se for possível respondemos logo que sim e se não for possível respondemos logo que não.” adiantou o presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava.
Marco Martins explicou ainda que não faz parte da sua maneira de ser de dizer que sim e depois deixar de fazer obras. Quando não é possível, não é possível.
A cerimónia da tomada de posse dos órgãos autárquicos da freguesia da Ribeira Brava contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava e ainda do responsável do partido do CDS, Luís Rosa.