A Mostra da Poncha e do Mel da Serra Água realiza-se já este fim-de-semana, dias 26 e 27 de Janeiro, na praceta local, junto à igreja. A quinta edição da festa, realizada pela Casa do Povo da Serra Água, com o apoio do Câmara Municipal da Ribeira Brava e de alguns mecenas da freguesia, irá contar com a actuação de um rol de artistas.
Tal como o DIÁRIO já havia noticiado, no sábado, além dos Electro Band, sobem ainda ao palco o artista internacional Bryan Wilson que fará a abertura para o brasileiro Felipe Faria que, por sua vez, traz à Madeira o seu ‘baile de funk’. O espectáculo irá também ser abrilhantado pela actuação das SweetDancers. Além do grupo de dança, actua ainda o DJ Paulo Felix, que irá também trabalhar em conjunto Felipe Faria. Trata-se de um DJ bastante conceituado, que é uma referência nacional e que já trabalhou com vários artistas internacionais.
Refira-se que, este ano, a empresa SJ Produções e Bryan Wilson estavam a pensar no término da carreira do artista devido às suas obrigações com aquela agência de artistas. Até porque, neste momento, Bryan Wilson é o director artístico da SJ Produções e tem alguns projectos em mãos que necessitam de mais atenção, nomeadamente o fecho de dois booking’s internacionais e a preparação de artistas para o ‘The Voice’.
“Esta é uma estratégia que vai voltar a ser repensada devido ao feedback dos fãs do Bryan wilson que já pediram para o mesmo continuar a carreira. Neste momento, a SJ Produções está com seis artistas exclusivos para as ilhas e também conta com artistas regionais para completar este trabalho que tem vindo a ser realizado. Este ano, a empresa tem actuações nos Açores, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos e está a fechar com o Canadá”, revela a SJ Produções.
No sábado, está ainda prevista a actuação dos DJ’s Sil e Souza.
Já no domingo, dia 27 de Janeiro, a festa prossegue com diversos momentos musicais. Destaque para a actuação dos Kontratempo, Roni de Melo, João Quintinho e as Tinas, banda Aoakaso e José Alberto Reis.