O presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava levou à sessão solene de comemoração do aniversário da localidade uma lista de empreitadas e de pedidos de apoio ao Governo Regional e à Câmara Municipal.
Marco Martins começou por pedir a requalificação da ribeira cujos travessões estão danificados, mas também não esqueceu uma alternativa rodoviária que no seu entender deve ser concretizada na Meia Légua para não deixar isolado o Norte do Sul tal como aconteceu no dia 20 de Fevereiro de 2010.
No ‘rol’ que levava escrito constou ainda os melhoramentos na escola de São João, nomeadamente na cobertura do campo, apontou para a frente mar uma requalificação. A par destas obras físicas pretende continuar a beneficiar dos apoios previstos no Programa de Ocupação Temporária de Desempregados.
À Câmara Municipal desafiou Ricardo Nascimento a aumentar a fatia para que as Juntas possam se candidatar a fundos comunitários mas antes considerou necessário a construção de uma praceta junto da igreja de São João.