A cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Casa do Povo de Santo António realizou hoje, ocasião aproveitada por Rita Andrade para enaltecer o “percurso extraordinário” desta instituição. Eduardo Batista renovou o mandato como presidente desta Casa do Povo, que é a mais antiga da Região, até 2025.
Durante o seu discurso, Eduardo Batista referiu que um dos principais objetivos desta Casa é “aumentar os apoios e projetos que têm disponíveis à população” . O presidente aproveitou ainda para agradecer a Rita Andrade, por ter sido “a primeira pessoa a acreditar nos projectos lançados por esta casa e por ter percebido o espírito de missão com que nos dedicamos aos nossos projectos”.
Já a Secretária Regional, Rita Andrade, referiu ser com “grande satisfação” que acompanha o “percurso extraordinário” que a Casa do Povo de Santo António tem vindo a fazer.
“Evoluíram, cresceram muito e estão aqui para servir a população. É preciso destacar que este trabalho e compromisso diário é feito através de uma equipa de voluntários que dão muito de si, sem esperar nada em troca e são nestes pequenos gestos que se faz a diferença e esta Casa do Povo tem essa marca própria de dedicação e foco total pela causa social”, disse a governante.
Para finalizar, Rita Andrade deixou a garantia que “em tudo o que o Governo Regional puder apoiar, contem connosco”.