A Casa do Povo do Caniçal recebeu, hoje, do Governo Regional mais uma viatura adaptada para pessoas com mobilidade reduzida, no âmbito do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira (OPRAM), ao qual a intuição apresentou um dos 19 projectos vencedores, , na área da Inclusão Social.
A entrega de viatura de 9 lugares decorreu, esta tarde, com a presença de Ana Sousa.
“As candidaturas ao OPRAM para aquisição de carrinhas assumem bastante preponderância, já que são unanimemente consideradas, pelas entidades concorrentes, ferramentas indispensáveis para o funcionamento das suas actividades. Por esse motivo, é com muito agrado que vemos cumprido o desejo da população local que aderiu massivamente à votação deste projecto”, afirmou na ocasião a Secretária Regional de Inclusão, Trabalho e Juventude.
Com um apoio a rondar os 40 mil euros, esta Instituição Particular de Solidariedade Social tem, a partir de agora, mais uma ferramenta ao dispor para a concretização das suas actividades, tais como: transporte de idosos e pessoas com deficiência, transporte dos elementos do Grupo de Folclore da Casa do Povo do Caniçal e equipa de futsal nas deslocações em competição.