Depois dias, semanas e até meses de apreensão, o presidente da Junta de Freguesia da Camacha, Pedro Fernandes, assume agora enorme contentamento com a detenção, realizada no passado dia 17 de Março, “de um dos meliantes responsável por diversos ilícitos realizados, e que, consequentemente, acabou por provocar um enorme sentimento de insegurança e abalou a nossa Freguesia da Camacha”, manifesta.
“Esta detenção é prova de que todos os esforços realizados nestes últimos tempos, estão efectivamente a surtir efeitos. A presença do Guarda Nocturno e da PSP, através das rondas de 24 horas, trouxeram de volta, dentro dos possíveis, o sentimento de segurança à nossa população”, reforça.
“É do conhecimento público, que esta situação ainda não está resolvida a 100%, sabemos que alguns dos meliantes indiciados por diversos crimes ocorridos nos últimos tempos, ainda estão em liberdade e como tal, queremos uma vez mais apelar à atenção e cautela da população para possíveis situações de risco”, adverte. Pede aos fregueses que “em caso de delito, não hesitem em contactar a PSP. Mantemos a esperança de que a segurança e a paz irão regressar à freguesia da Camacha, e continuaremos a agir em prol do mesmo”, conclui.